Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito em exercício, Marcelo Gregório e o secretário de Educação, Michel Feijó, acompanharam a coordenadora da 13ª CRE, Carmem Bueno, e parte da equipe diretiva da Escola Estadual Jerônimo Mércio da Silveira, liderada pela diretora Elaine.
Na oportunidade, eles estiveram no prédio que pertence a Âmbar Energia e que teve parte do espaço cedido para receber os alunos da Escola Jerônimo, conforme termo assinado pela empresa na terça-feira (10).
Durante a visita, as autoridades puderam analisar os reparos e adequações necessárias para que os alunos possam começar o ano letivo no local. O prefeito Marcelo, disse que a equipe da Prefeitura dará o apoio necessário para que a escola tenha sua mudança concluída o quanto antes, o que irá garantir o conforto de todos os alunos. Em seu nome e do prefeito Luiz Carlos Folador, a coordenadora e equipe agradeceram os esforços de todos, que foram incansáveis nas tratativas.







