
Nesta terça-feira (29), as crianças integrantes das oficinas de capoeira, dança e violão oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Inclusão Social através do CRAS, receberam uma festa alusiva a Páscoa, comemorada neste ano no último dia 20 de abril.
Durante a manhã e parte da tarde, as crianças foram recepcionadas no espaço da Secretaria e puderam aproveitar os brinquedos infláveis e se deliciar com as guloseimas oferecidas, como cachorro-quente, bolo e refrigerante. O evento contou com a presença do secretário Diego Lima, e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social. O prefeito Luiz Carlos Folador, não se fez presente por estar cumprindo agendas em Porto Alegre, mas pediu para que, Marta Martins e Nádia Fernandes, o representassem na atividade pelo Gabinete da Prefeitura.
“Como secretário, fiquei muito feliz em conseguir organizar a festa juntamente com a equipe da Secretaria, tendo o total apoio do prefeito Folador e do vice-prefeito, Marcelo Gregório. Foi um momento de muita alegria, e foi maravilhoso ver as crianças aproveitando os brinquedos e interagindo, não há nada melhor. Agradeço toda a equipe que está sempre disposta a preparar atividades como essa, e também agradeço a presença das meninas do Gabinete, que compareceram na festa. Gratidão”, disse Diego.